O primeiro Projeto Missionário que Rafael Xavier participou foi no ano de 2016, na cidade de Lagoa de São Francisco, no Piauí. Esta experiência foi tão preciosa e impactante que, desde então, ele já participou de 5 projetos!  Confira o depoimento completo:
“A Juvep foi um divisor de águas na minha vida. Fui fortemente impactado ao participar do meu primeiro projeto missionário, em Lagoa de São Francisco, em 2016. Desde então, já participei de 5 projetos. A minha consciência, no que diz respeito a missão, foi ampliada e tive os meus olhos voltados aos povos não alcançados, sobretudo os sertanejos.
 
No projeto, temos a oportunidade de proclamar o genuíno Evangelho da Graça ao  sertanejo, um povo que está carente das boas novas de salvação. Mas, acaba sendo não só algo que fazemos para Deus, mas, principalmente, algo que Ele faz por nós e em nós. Ele transforma os nossos desejos, recalibra o nosso coração e muda os nossos hábitos.
 
 
  • EXPERIÊNCIAS MARCANTES 
Em meu primeiro projeto tive uma experiência impactante: uma das pessoas que eu estava evangelizando, em certo momento falou para mim e para a minha dupla: ‘se vocês não viessem aqui, quem ia dizer isso pra mim?’.
 
Em outro projeto que participei, após evangelizar uma pessoa que tinha 43 anos de idade, ela olhou para mim e falou: ‘eu nunca tinha estudado a Bíblia, esta é a primeira vez que eu estou fazendo isso.’
 
  • CUMPRIR O IDE 
Precisamos, enquanto cristãos, cumprir o ide do Senhor e voltar nossos olhos aos povos não alcançados. Participe de um projeto missionário! É uma oportunidade única de ver Deus trabalhando através de você e em você!”
0

Mais...

Missionários em Campo – Evaneide Pinheiro
Contribua com a Vakinha em prol de Douglas Lamp
Conheça o casal de Missionários que estão sendo enviados a Luxemburgo

Manuela Patrício